112 | é muita coisa, sabe?

mari
2 min readDec 26, 2022

--

Tenho sentido dificuldade de escrever e não sei bem por quê. Talvez seja porque estamos há nem sei mais quantos dias vivendo dias iguais dentro do mesmo quarto, mas sei que na verdade isso não é impeditivo pra mim e na verdade pensando bem é capaz de isso por si só fazer eu escrever muito mais, mas dessa vez compartilho desse espaço contigo e a verdade é que contigo eu não quero me isolar pra escrever, eu quero continuar conversando e compartilhando e ouvindo e falando e dançando e brincando e simplesmente existindo do seu lado, mesmo quando você respeita minha prioridade de escrever e incentiva que eu mantenha minha rotina nesses dias sem rotina porque sabe o quanto isso é importante pra mim e o quanto eu começo a espiralar fora de controle quando, pelo motivo que for, abro mão das coisas que são importantes pra mim.

Tenho sentido dificuldade de escrever talvez porque sinto que o que eu deveria estar escrevendo é diferente do que eu quero estar escrevendo e na verdade o que é que eu deveria e por que é que eu deveria sendo que a escrita é minha e eu faço dela o que diabos eu quiser e talvez esse seja o problema por que afinal de contas o que é que diabos eu quero da minha vida? E o que é que diabos os meus quereres ou desquereres da vida tem a ver com o que eu escrevo ou deixo de escrever nesse momento único chamado agora?

Tenho sentido dificuldade de escrever porque não sei mais ao certo com quem eu falo quando escrevo e isso me faz questionar o que é relevante ou não que eu fale e o que talvez eu devesse deixar de falar porque não importa ou não faz sentido ou não tem necessidade ou que talvez seja até demais e por isso talvez fosse melhor eu nem falar nada mesmo.

Tenho sentido dificuldade de escrever e não sei se preciso de um por quê pra isso e mesmo assim busco um porque não quero ter dificuldade de escrever, não logo agora que eu quero tanto e muito menos quando sinto toda essa necessidade quase fisiológica de escrever sobre tudo o tempo todo e mesmo assim não consigo por algum motivo que não sei ao certo qual é, então venho aqui e deixo registrado que tenho muito que quero falar e que espero conseguir voltar no tempo depois e reacessar tudo isso, porque nesses dias tenho muito que quero falar, mas tenho tido dificuldade de escrever.

25 de dezembro de 2022

--

--