122 | conversas e conversas e conversas e conversas e conversas

Da sala pra cozinha pro quarto pra varanda pra sala pra cozinha pro banheiro pro quarto vamos mudando de cenário enquanto a mesma conversa continua, a mesma conversa que começou anos atrás e que ainda continua agora, a mesma conversa que ainda vai continuar até sei lá quando porque é isso o que fazemos de melhor.

Às vezes acho que gosto até mais da conversa do que do assunto, porque de assunto em assunto pulamos até que tudo se conecte nas nossas experiências. Tudo vira aprendizado porque é assim que gostamos e tudo vira referência pro futuro.

Fazia um tempo que a gente não conversava, né? É só agora vendo como tudo flui que eu percebo o quanto eu tinha saudade desse jeito muito nosso de se entender. Virginianos, no final das contas a gente só quer se melhorar. A névoa se dissipa e ainda que nada tenha mudado tudo está completamente diferente. Somos outros. A vida é outra. Que loucura termos chegado aqui e ainda assim chegamos. Trocamos.

A gente se entende, simples assim. Por trás das palavras, por trás de significados, por trás de pressupostos e por trás de qualquer coisa na verdade. Atravessamos camadas de significados e de entendimentos que vão muito além de qualquer coisa que estejamos falando. Não precisamos nos explicar. É simples. É fácil. É casa.

4 de janeiro de 2023

--

--

pelo visto esse é o meu diário

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store