152 | várias coisas pra falar e eu não vou falar nenhuma delas

mari
1 min readFeb 4, 2023

--

Ando ficando meio sem saber o que escrever e consequentemente escrevendo umas coisas que sinceramente acho meio meh, mas ainda assim continuo porque é essa a proposta e dias mehs fazem parte, mesmo quando eles são vários em sequência. Talvez seja o fato de eu sentir que já escrevi muito sobre muitas das coisas que me chamam atenção e me fazem pensar e consequentemente são as que eu penso em escrever, talvez seja pelo cansaço de tanta viagem pra lá e pra cá e os reencontros que demandam bastante da minha energia e quando chega essa hora eu só quero fechar os olhos e descansar ao invés de ficar olhando pra uma tela escrevendo, talvez seja porque eu quero falar mais sobre o que vejo e menos sobre o que sinto e me divido no meio sem ir pra lugar algum, talvez sejam várias outras coisas, mas a moral da história é que ando escrevendo coisas meio meh e eu sei disso, faz parte, nem todo dia é um super dia, tem vezes que o mínimo do mínimo é o melhor que eu consigo fazer e tá tudo bem. Tá tudo bem pra você? Porque tá tudo bem pra mim.

Então tá.

3 de fevereiro de 2023

--

--