173 | perdida no alto me encontro

mari
1 min readFeb 26, 2023

--

Quantos tons de azul existem no céu? Os vários véus permanecem no lugar enquanto deslizam suavemente ao redor do planeta. Nuvens. Nuvens de todos os tipos até onde os olhos alcançam, e olha que daqui de cima eles alcançam muito longe.

Poucos lugares fazem eu me sentir tão em casa quanto o céu. Avião acelera e o corpo gruda no assento, rodas saem do chão, paz. Ah, a paz de estar no ar! Azul e branco e branco e branco e azul e azul e azul e azul e um pouquinho de rosa só para dar um toque de outra cor que não todo esse azul em tantos tons todos eles cor de casa.

Quem sabe um dia eu me desmaterialize e evapore, quem sabe um dia as leis da física esqueçam que sou humana e me levem também em forma de partícula para o céu. Quem sabe um dia, se eu der muita sorte, eu vire nuvem.

24 de fevereiro de 2023

--

--