174 | uma casa muito engraçada

mari
1 min readFeb 26, 2023

--

O que é casa senão as pessoas que moram nela? O que é casa senão as pessoas? O que é casa? Estou em casa. Estou em casa? O que é casa? Casa…

Onde meu jeito de ser não só é aceito como celebrado e não só um pouco como tanto, mas tanto que eu nem sei o que fazer com tudo isso.

Da casa em que nasci volto para a casa que construí tijolinho por tijolinho e do meu jeito até encher as mãos de calos. Tive boas companhias e ainda as tenho, ouvi boas músicas e ainda as ouço, me diverti muito e ainda me divirto, amei mais do que eu achei que fosse possível e ainda amo. As paredes tortas e diagonais fogem dos retângulos tradicionais e do lado de fora talvez ela pareça mesmo uma casa muito engraçada. Por incrível que pareça, ela é mais incrível ainda por dentro.

25 de fevereiro de 2023

--

--