187 | feito árvore de natal brilho no escuro

mari
1 min readMar 11, 2023

--

Luzes da cozinha acesas em minha mente e eu deitada no escuro. Tentando dormir. Virando e revirando o corpo que não consegue se ajeitar de jeito nenhum. A pele incomoda, queria poder tirar. Os ossos doem sem doer, pesam ocos dentro da pele que incomoda. As pernas, cada uma com uma tonelada e meia, parecem afundar na cama puxadas sem dó pela gravidade imperdoável.

Abro os olhos e vejo escuro, os fecho e vejo tanta luz que me cego. Ela corre pelos meus nervos como pisca-pisca e transforma minhas veias em painéis de LED. As pernas pesam. Os ossos doem doem sem doer. A pele incomoda e esse inferno dessa luz branca ligada na minha cara. Onde é que fica o interruptor dessa merda? Arranca da tomada, desliga a chave, pelo amor de deus, eu só quero dormir.

10 de março de 2023

--

--