209 | afogada na lista

mari
1 min readApr 5, 2023

--

Tosse pra lá, tosse pra cá… Que saco. Tive que admitir derrota e isso é um saco. Não vou conseguir entregar no prazo, merda. Essa pilha de coisas acumuladas e atrasadas, socorro. E o emocional comendo. Agora na verdade ele tá tranquilo, o pior já passou, mas ainda tem coisas pra sentir e ai como ele sente.

Do prazo nada.

Eu só queria conseguir fazer minhas coisas, sabe? Sei que é tudo ilusão e que tá todo mundo surtado, mas ainda assim me sinto uma inutilzinha de merda quando sinto tudo acumulando e acumulando e acumulando cada vez mais. Pelo menos consegui fazer minha meia hora de yoga, considero isso uma vitória mesmo que tenha interrompido meu tempo precioso de desligamento pra atender uma ligação. Era uma questão importante, tudo bem, tem dias que a gente faz o que pode, né?

1 de abril de 2023

--

--