236 | não aguento mais não conseguir fazer nada

aérea
1 min readApr 29, 2023

Uma nova era começa a despontar no horizonte, já sentimos as borbulhas que chacoalham a terra cada vez mais. A letargia ainda presente começa a abrir espaço para a motivação que pouco a pouco se esgueira pelas frestas que encontra. Os corpos cansados de ficar parados demandam movimento sem que ainda consigam se mover e no impulso descontrolado se machucam antes de se fortalecer.

Os primeiros passos começam a ser dados. Um plano dali, um objetivo de cá, uma organização ainda sem execução, mas ainda assim uma organização que busca por se organizar. Queremos e do jeito como as coisas andam um simples querer já é um grande começo.

Me falta estrutura e me afogo no excesso de flexibilidade. Sem horários de trabalho e sem prazos os dias passam por mim feito água do chuveiro e escorrem pelo meu corpo banhado em óleo. São muitos fatores a ser considerados e a única coisa que sei é que quero aprender de tudo. Só isso mesmo. Pouca coisa. Um passo de cada vez, né? Vai dar certo. As primeiras providências começam a ser tomadas.

Lá vai a vida mudando de novo como muda todos os dias.

28 de abril de 2023

--

--