261 | aaaaaaaaaaaaa

aérea
2 min readMay 24, 2023

Mais uma semana se passa e ainda não decidi as cores que quero nas paredes. Finalmente um espaço todo meu e paraliso diante de tantas escolhas. Logo vem o pintor e nada das decisões serem feitas. Só quero paredes novas, preciso de paredes novas.

Mais uma semana que se passa e ainda me sinto perdida, apesar de já estar dando os passos que me firmam no meu caminho, mesmo que eu ainda não saiba que caminho exatamente é esse.

Mais uma lua em câncer que me transborda de sentimentos amorfos e me faz querer colo. Porra de colo. Chega de colo. De raiva fui pra melancolia e dela voltei ao ódio. O olhar molhado de tantas lágrimas se fecha em sua fortaleza impenetrável. Coluna ereta, passos largos, vontade de gritar.

As coisas vão mudar, as coisas já estão mudando tem tempo. Quando é que minha lua progredida sai do diabo da casa 8 mesmo? Inferno. É a minha, né, é isso que é o tempo todo, só que agora tá tudo acentuado, feito fortíssimo pelo ciclo de 27 anos que se encerra aqui nessa bolota de caos emocional que tem sido esse ano. Pensando bem, eu não poderia ter escolhido um melhor momento pra fazer isso aqui.

Tô cansada, sabe? Tô cansada de sentir tudo de forma tão intensa e meus músculos emocionais tremem incapazes de fazer qualquer esforço além de existir. Só queria me deitar no chão e olhar para o céu por alguns meses, será que dá?

Ainda tem mais de cem dias disso aqui pela frente… Deusas me acudam.

23 de maio de 2023

--

--