271 | é meio que isso que tá tendo

mari
1 min readJun 4, 2023

--

Andei dormindo mais do que eu precisava, como se todas as necessidades humanas de descanso pudessem ser resumidas em um número generalizado. Andei dormindo menos do que eu precisava, como se necessidades fossem tão simples assim e que ingenuidade a nossa de achar que fazemos a menor ideia do que precisamos. Dormi o quanto pude.

Andei comendo mais do que eu precisava também, mas quem precisou foi o meu emocional e por que é que as necessidades emocionais seriam menores do que as físicas? Andei comendo menos do que eu precisava, mas tem vezes que o que eu preciso é de leveza e aí a comida realmente me atrapalha. Comi o quanto pude.

Andei pra lá e andei pra cá e parando pra pensar realmente nunca fui de andar muito reto. Um pé cruza na frente do outro até que se tropecem, mas raramente caio. Andei emocionalmente cansada, andei fisicamente consideravelmente mais disposta, andei mentalmente voltando ao que considero meu normal, ainda que meio longe.

Andei no céu e vim parar em outro estado na casa da minha irmã como todas as outras várias casas da minha irmã nas quais eu sempre me senti em casa.

2 de junho de 2023

--

--