272 | entre os meus me senti em casa

mari
2 min readJun 4, 2023

--

É tanta coisa que eu quero falar aqui hoje que eu não consigo, porque são coisas muito importantes para serem pensadas por uma cabeça cansada e escrita por dedos cansados presos a um corpo cansado.

Quero falar sobre como tratamos sintomas e não causas, e que ao tratar sintomas criamos cada vez mais sintomas enquanto as causas permanecem intactas, senão piores. Quero falar sobre como é solitário não ter a sua sensibilidade compreendida e como poder sequer falar em sensibilidade especialmente no Brasil é um baita dum puta dum privilégio. Sobre como bem-estar é ecológico e desenvolvimento pessoal é ecológico e buscar a própria cura é ecológico. Sobre como é importante encontrar pessoas que vibram na mesma frequência que você porque puta merda como é difícil viver a vida caminhando dentro d'água. Sobre como a luz branca do teto mais parece um holofote ligado na frente nos olhos e a maioria das pessoas vive a vida inteira de luz branca ligada o dia inteiro pela casa, e depois não consegue dormir, e depois tem dor de cabeça, e depois fica de mau-humor e desconta nos outros e é claro que vai ficar estressado porque tem uma porra duma luz branca dos infernos ligada bem no meio da sua cara. Quero falar sobre como a vida que a gente vive não é nem um pouco sustentável em nenhum dos sentidos da palavra e que ao mesmo tempo que eu sei que não tem muito o que a gente possa fazer também não tem como a gente não fazer nada. Quero falar sobre mais um monte de coisa que nem consigo pensar mais, mas sei que tem muito mais, mas acordei muito cedo depois de uma noite sem dormir depois de uma noite sem dormir depois de uma noite dormindo muito pouco e isso também não é muito sustentável, mas também tá tudo bem porque é temporário e pra variar um pouco a vida tá sendo bom eu fazer algo um pouco mais puxado e ver que eu dou conta.

E por hoje vai ser só essa bagunça mesmo porque não dá pra fazer tudo e nesse momento essa não é a minha prioridade. E tá tudo bem.

3 de junho de 2023

--

--