290 | são questões importantes mesmo essas que você tem que se fazer

mari
1 min readJun 23, 2023

--

O que é que sobra de mim quando me perco? De onde vem esse medo que encolhe os ombros? O que é que sobra de mim quando me defino me é tirado, mesmo que por um tempo? O que é que sobra de mim?

Em larga escala vejo e entendo, mas é dia após dia minuto após minuto e hora após hora, respectivamente, que venho vivendo. Minha auto-estima é tão frágil assim? Será que é verdade que no fundo no fundo eu me considero oca? Não pode ser, mas então porque é que sinto meu valor diminuir a cada corte na embalagem?

O que é que sobra de mim quando o rosto é machucado? O que é que sobra de mim quando meu corpo está fraco? O que é que sobra de mim quando não sei o que faço
bem,
o que é que sobra de mim?

Não chega tão perto quando for me ver de olhos abertos, mas chega mais perto, por favor. Insegurança se pega pelo pescoço.

21 de junho de 2023

--

--