300 e sei lá quantos, depois eu vejo e arrumo, perdi a conta

mari
1 min readJul 27, 2023

--

Foram vários motivos que me fizeram parar de escrever, nenhum dos quais eu quero elaborar nesse momento, mas saber da falta que isso aqui fez pra você me fez querer voltar.

Meus pensamentos voltaram a ser meus e deixaram de ser públicos. Deixei de ter legenda e as interações voltaram a funcionar na camada que interações funcionam quando não vem acompanhadas de referências internas.

O cansaço envolve minha mente em nuvens de vapor e o ar fica pesado de respirar, meus olhos caídos não aguentam manter contato visual com a tela e repousam no além.

Faz sentido você sentir essa desconexão quando paro de compartilhar meu íntimo, eu a senti quando você parou de falar comigo sobre o que lia e acho que a sensação de falar sozinha me fez perder a vontade de falar. Queria também eu ler seus pensamentos pra variar.

A cabeça apoiada nos travesseiros cai para o lado, digito de olhos fechados. Não escrevo porque não consigo, preciso dormir.

26 de julho de 2023

--

--