305 | não dá

mari
Jul 12, 2023

--

Não consigo mais escrever. Não aguento, não quero, não quero, não quero, não sai mais nada de mim, não tem mais bagaço pra espremer, não dá.

Os dias passam voando entre um e outro e cada vez fica mais difícil de perceber quanto tempo se passou. Achei que tinha sido ontem, foi semana passada.

O tempo que me falta é comigo mesma, eu sei, porque sozinha sempre encontro o que dizer, mas navegando por entre o caos da vida não tenho conseguido parar pra estar aqui.

O silêncio faz falta e a boa relação que sempre tive com as palavras me escapa por entre os dedos. Não consigo mais falar também, aparentemente. Ora, diabos.

Tá tudo embaçado, tá tudo misturado dentro da cabeça barulhenta mal consigo pensar. Não quero mais falar com ninguém, muito menos comigo.

6 de julho de 2023

--

--