360 | do tipo de coisa muito estranha que acontece quando a gente tá junto

mari
1 min readSep 1, 2023

--

Quando realidade, sonho e fantasia se misturam, o que é que fica? O que é que sobra?

Queria me lembrar para poder encontrar a minha forma de contar, mas como água as lembranças me escorrem por entre os dedos da mesma forma que escorrem os sonhos ao acordar.

O que que aconteceu? Te pergunto e você me pergunta. Ninguém sabe responder, mas a gente sabe só que sem saber, a gente sabe o que sente e o que sentiu, mesmo sem saber. A gente sabe.

Engraçado que nossa história seja recheada de tantas palavras quando não precisamos nem um pouco delas. Falamos, falamos, falamos, escrevemos, lemos, nos lemos, nos escrevemos, nos contamos, falamos, falamos, falamos e ainda assim tanto silêncio.

Esses dias você me perguntou se eu sou mágica e esses dias também você fez mágica pra mim. O tanto de coisa que a gente faz um com o outro, um pelo outro… Não tem explicação não e também não sobra muita lembrança depois. Em camadas tão profundas e tão sutis nossos corpos se comunicam por nós e se encaixam feito engrenagem que gira e gira e limpa tudo o que houver no meio do caminho.

Nossos olhos quando se encontram tem o poder de criar tempestade e rasgam fendas na carne.

31 de agosto de 2023

--

--