dissolver

mari
Feb 2, 2022

--

Ta aí uma palavra que sinto me definir muito. Muitas vezes por querer, mas nem sempre. Tanto sinto que me dissolvo a cada segundo, me derretendo no mundo e virando tanto mundo quanto o mundo ao meu redor. Muitas vezes eu gosto, mas nem sempre. Tem momentos que me sinto dissolvendo antes da hora, virando partícula e transformando em partícula tudo aquilo que ouso tocar. Nem sempre é legal, nem sempre é tranquilo, mas no fim é o que não sobra que conta a história, aquilo que já foi e não é mais, que nunca vai poder voltar a ser. Amorfa, disforme, incapaz de cristalizar. Tudo o que eu sou e tudo o que me envolve vira pó, vira luz, vira vento e voa embora. Me disperso, me dissipo e me diluo, assumo a forma que me cabe e caibo em qualquer lugar, assim como em nenhum.

--

--