7 | minha casa em você, sua casa em mim

mari
2 min readSep 12, 2022

--

Me lembro do dia que te conheci. Meus olhos exaustos prestes a se formar encontraram com os seus transbordantes de encanto de quem acabou de chegar. Entre as ondas que caiam em seu rosto, te vi me ver. A inocência atravessou direto a armadura e ajeitou pra si um cantinho macio dentro do meu coração do qual nunca mais saiu, só fez crescer. Te abracei pela primeira vez e entendi o que é ter casa em alguém.

Me lembro das várias vidas que vivemos nessa só e cada vez mais me surpreendo com o tanto que cabe em quatro anos. Me lembro de quem eu era antes de te conhecer e de todos os lugares por onde caminhamos lado a lado. Me lembro de três anos atrás, me lembro de vidas passadas, me lembro de futuros que ainda vão vir. Ainda me surpreendo com o quanto tudo sempre fez sentido em você, especialmente quando menos fez.

Te vi crescendo. Te vi mudando. Te vi se encontrando e te vejo cada vez mais se sendo como sempre foi só que melhor. É lindo de ver e é lindo de sentir tudo que isso reverbera em mim. Nem sempre nos levamos pra onde queremos ir, mas sempre nos levamos pra onde devemos ir com um passo de cada vez. Você dá um, eu dou outro e juntos andamos pra qualquer lugar.

Nos encontramos pra nos darmos as mãos e não soltar mais. Nos encontramos pra ser apoio, suporte e lar. Nos encontramos pra ser chão. Nos encontramos pra ser família. Nos encontramos pra ser o lugar pra onde sempre é seguro voltar.

Que bom te ver feliz. Que bom me ser feliz. Que bom olhar nos seus olhos e simplesmente saber. Que bom estar aqui mais uma vez comemorando a nossa existência juntos. Que bom que fomos um pra que agora sejamos dois que se encaixam tão perfeitamente que nem precisam de encaixe, simplesmente funcionam em completa sintonia.

Parabéns pra você. Parabéns pra mim. Parabéns pra nós.

11 de setembro de 2022

--

--