parece que algo mudou

mari
1 min readFeb 6, 2022

--

Ontem alguma coisa estalou dentro de mim. Voltei no tempo. Subitamente os dois anos que se passaram desde que acordei me sentindo assim pareceram uma lembrança, uma ideia que precisou ser testada pra que eu chegasse nas conclusões que se concluem agora. De certa forma é um novo começo. Uma nova chance sabendo de tudo que sei e tendo sentido tudo o que senti. Olhando assim parece que nada mudou, tudo segue como sempre esteve seguindo. Mas não. Uma nova direção se abre onde antes vivia dúvida. Uma parte de mim se encerra e abre espaço para qualquer coisa que vem lá.

Me sinto bem. Finalmente entendi algo que não sei bem como é. Um ciclo inteiro vivido entre parênteses. Volto de onde tinha parado sabendo muito mais e recomeço, continuo. Me sinto novamente em movimento depois de tanto tempo pisando no freio. É vida que segue um dia depois do outro e todos ao mesmo tempo. Me sinto livre. Me sinto leve. Me sinto eu, mais uma vez.

--

--