uma eterna vontade de desaparecer

mari
1 min readJul 8, 2021

--

às vezes me surpreendo com a minha capacidade de sumir
do nada, sem aviso, sem problema
quando percebo se passou uma semana e nem senti

nunca fui de interagir
de puxar assunto e sorrir

falo até demais, mas só quero falar com você
talvez você também
e só

gosto da solidão
do isolamento
da ideia de ninguém saber de mim

cansei de rede social
de trocar duas mensagens e falar que conversei
de ter que postar qualquer coisa simplesmente porque sim

sinto saudade do jardim que não tenho
de estar debaixo d'água e ouvir o som do nada
de não saber que dia é e nem que horas são

de andar sozinha à noite
sem ter medo de morrer
agora nem de dia dá

me basta ficar dentro de casa
podia mais gente também ficar

pensando bem,
nem mais me surpreendo com minha capacidade de sumir
quanto mais vejo do mundo menos quero aparecer

--

--